🎁 Frete grátis em todas as compras!

Serviço de Atendimento ao Cliente

Está com alguma dúvida?

Entre em contato.

Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em te ajudar. Atendemos durante toda a semana e aos sábados. Use o formulário ao lado para nos enviar um e-mail, retornaremos o mais rápido possível.

Suporte

de excelência

Tire dúvidas

conosco

Atendimento

facilitado

Perguntas Frequentes

FAQ

Sim! Trabalhamos dentro da lei e oferecemos políticas de garantia contra defeitos de fabricação ou avarias no envio. 

Além disso, nossos pagamentos são todos processados pelo Mercado Pago, o que garante maior confiabilidade e segurança na hora da compra.

Todos os nossos produtos são importados. Temos fornecedores nos EUA, China, Federação Russa,, França e outros países da Ásia e Europa.

Todas as encomendas são enviadas e fornecidas pelos fabricantes e direcionadas para nossos clientes.

O prazo de entrega internacional varia de 10 à 60 dias. É muito difícil demorar mais do que 30 dias, mas acontece devido ao péssimo sistema de importação do nosso país.

Infelizmente não. Parcelamos sua compra em até 12X no cartão de crédito. Boleto é aceito apenas pagamentos à vista.

Sim, você pode. Mas as taxas de envios internacionais ficam por sua conta caso passe do prazo de 7 dias. Não efetuamos trocas, apenas devolução do dinheiro caso o cliente não fique satisfeito.

Você pode devolver o produto se ele estiver dentro da garantia de 7 dias, conforme descrito em nossa página de políticas (Acesse este link).

Caso o produto apresente defeitos, falhas ou simplesmente o cliente desista da compra, o cliente tem até 7 dias para solicitar o reembolso. Devolveremos o valor do produto integralmente. Para cancelar sua compra, entre em contato conosco através de um dos meios de contato, seja e-mail, Messenger ou Instagram. Atenderemos sua solicitação o mais breve possível. Não é possível fazer o cancelamento da compra depois do produto ter sido enviado. Para cancelar, é necessário ter o produto em mãos, mas caso o pedido não tenha sido entregue no período máximo de 8 semanas (60 dias), iremos reembolsar sua compra.

Para efetuar o cancelamento é necessário:

  • Que o produto esteja bem embalado;
  • Que não tenha marcas de uso;
  • Que a encomenda venha completa, incluindo os acessórios ou brindes;
  • A data do cancelamento deve estar dentro dos 7 dias previstos em lei;

Trabalhamos através do Mercado Pago para pagamentos via cartão de crédito, débito e para boleto bancário utilizamos o PagHiper. Ambas empresas com reforçadas políticas de segurança para nossos clientes. Caso queira pagar por transferência bancária, você ganha 5% de desconto. Para mais informações, entre em contato conosco.

Todos os nosso produtos são verificados, testados e aprovados antes de serem comercializados. São de alta qualidade e cumprem o que promete. Caso apresente defeitos ou falhas, você tem o direito de devolver o produto e receber o reembolso. Recomendamos que leia a sessão sobre garantia.

Instagram

Nos mande um direct!

@muambox.com.br

Fale conosco através do direct do instagram. Estamos sempre por lá!

Facebook

Fale através
do Messenger.

@muambox.com.br

Fale conosco através da nossa página do Facebook.

MESSENGER

E-mail

Nos envie
um e-mail.

sac@muambox.com.br

Nos envie um e-maiL! Responderemos em breve.

E-MAIL

Start typing to see posts you are looking for.

Ops!

Infelizmente todos os nossos kits e combos com itens bônus acabaram. Mas não se preocupe! Todos os meses adicionamos novidades. Preencha o formulário abaixo para ser avisado.